América
None

SÉRIE B

América x Atlético-GO: veja as escalações dos times para a partida no Independência

Equipes se enfrentam pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro

postado em 26/07/2019 18:24 / atualizado em 26/07/2019 18:32

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O América está escalado para enfrentar o Atlético-GO, nesta sexta-feira, às 19h15, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Independência, em Belo Horizonte. O treinador Felipe Conceição não promoveu nenhuma alteração em relação à equipe que empatou o último jogo, por 0 a 0, com o Oeste, pela 11ª rodada do torneio, em BH.

O América vai a campo com: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo e Jonatas Belusso.

Para o confronto, o América não pôde contar com dois jogadores: o volante Luiz Fernando, que se recupera de um estiramento na região posterior da coxa direita., e o zagueiro Lima, com dores no tornozelo esquerdo devido a uma entorse.

Já o Atlético-GO, do técnico Wagner Lopes, começará a partida diante do América com: Kozlinski; Jonathan Lemos, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas Vichiatto; Moacir, André Castro e Jorginho; Matheus, Mike e Pedro Raúl. 

O América espera começar uma reação na Série B diante do Atlético-GO. O time, que vem de quatro jogos sem vitória, é o 19º do campeonato, com sete pontos. Já o Dragão é o sétimo, 18.

Tags: americamg atleticogo serieb futnacional interiormg