América
None

AMÉRICA

Com reservas, América bate Democrata-SL e mantém 100% de aproveitamento na pré-temporada

Meia Geovane e atacante Ademir marcaram os gols na vitória

postado em 17/01/2020 18:21 / atualizado em 17/01/2020 18:27

(Foto: João Zebral/América)


Na tarde desta sexta-feira, o América fez seu segundo jogo-treino do dia e conquistou mais uma vitória. Após utilizar os titulares na atividade da manhã, os reservas venceram o Democrata de Sete Lagoas por 2 a 0, no CT Lanna Drumond. Os gols foram marcados pelo meia Geovane e pelo atacante Ademir.

Os atletas que participaram do jogo-treino da manhã não estiveram na partida da tarde; da mesma forma, quem esteve no jogo-treino da tarde não participou pela manhã. A única exceção foi o atacante Léo Passos, que substituiu Rodolfo na partida contra o Athletic e foi titular na vitória sobre o Democrata. Quem não participou de jogo-treino ficou na academia trabalhando a parte física.

Os dois gols saíram na segunda etapa da atividade e o atacante Ademir foi destaque com um gol e uma assistência. Primeiro, marcou em finalização de fora da área; depois, cruzou da direita para bom chute do meia Geovane. 

Na atividade, o técnico Felipe Conceição escalou o América com Léo Yang; Diego Ferreira, Joseph (Luisão), João Cubas (Lucas Luan) e Sávio; Flávio e Rickson; Ademir, Geovane e Carlos Alberto (João Gabriel); Léo Passos (Vitão).

Pela manhã, o América já havia vencido o Athletic de São João Del Rey por 2 a 0, com os titulares em campo. No começo da semana, o time venceu o primeiro-jogo treino do ano contra o Serranense, por 2 a 1. A estreia oficial do Coelho é no dia 22 (quarta-feira), às 20h30, contra a Caldense, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Tags: americamg interiormg