América
None

AMÉRICA

Pelo segundo dia consecutivo com Lisca, América treina no Lanna Drumond

Após período de afastamento devido ao resultado de exames para a COVID-19, técnico do Coelho retoma atividades com elenco gradativamente

postado em 04/06/2020 16:32 / atualizado em 04/06/2020 17:43

(Foto: João Zebral/América)


Nesta quinta-feira, o América fez atividades no CT Lanna Drumond com elenco quase completo. Pelo segundo dia consecutivo, o grupo trabalhou sob orientações do técnico Lisca, liberado após ter sido afastado por precaução após bateria de exames para a COVID-19.

Apesar do retorno do treinador, o meia Matheusinho, diagnosticado com COVID-19 e o auxiliar técnico Márcio Hahn, por precauções devido ao resultado do teste sorológico do clube, ainda não retomaram as atividades. Além deles, o lateral-direito Ronaldo, o volante Renan Gomes e o atacante Neto Berola, todos em processo de recuperação de lesão, não participaram da atividade.



Os atletas que estiveram no treino fizeram atividades individualizadas e, na sequência, trabalharam com bola. O elenco foi dividido em três grupos para a prática das atividades, em horários diferentes, sob coordenação de Lisca e observação do Núcleo de Performance do clube.



Ainda sem definição sobre o retorno das partidas, o América trabalha com o elenco e, gradativamente, passa a ter cada vez mais integrantes do elenco à disposição. O clube retomou as atividades da equipe profissional no começo da semana passada.

Tags: interiormg futnacional lisca