América
None

AMÉRICA

América treina no Maranhão e segue para confronto direto em Curitiba

Delegação saiu de São Luís às 17h deste domingo, com destino ao Paraná

postado em 06/09/2020 17:58 / atualizado em 07/09/2020 10:48

(Foto: Estevão Germano/América)
Sem tempo a perder. É assim que o América traça seus planos para o próximo compromisso da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O domingo pós-derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa foi de recuperação treinamento físico para diferentes partes do elenco, ainda em São Luís. No fim da tarde, a delegação alviverde deixou a capital maranhense e seguiu para Curitiba, onde tem confronto direto com o líder Paraná.

Na manhã deste domingo, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Castelão maranhense tiveram priorizada a reabilitação física e ficaram no hotel. Os demais jogadores foram ao SESI Clube e trabalharam em campo, sob orientações do preparador Gerson Rocha.

O foco da atividade foi o fortalecimento físico. Os jogadores de linha trabalharam mobilidade, estabilidade e força, além de fazerem corridas, com variação de intensidade e distância. Já o goleiro Léo Lang trabalhou à parte dos companheiros, com o preparador Silvio Jardim.

Às 17h, a delegação deixou São Luís e seguiu direto para Curitiba, onde já se concentra para a partida contra o Paraná. O América é o 5º colocado, com 14 pontos, e o rival paranaense é o líder, com 17. O coelho ainda pode perder uma posição na tabela, em caso de vitória do CRB sobre o Cruzeiro no jogo que encerra a 8ª rodada.

(Foto: Estevão Germano/América)

Tags: américa serieb interiormg futnacional paranapr