América
None

AMÉRICA

América se reapresenta e inicia preparação para duelo com a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Coelho enfrenta a Macaca às 19h de quarta-feira, em Campinas

postado em 12/09/2020 18:36

(Foto: João Zebral/América)
O sábado foi de reapresentação do elenco americano no CT Lanna Drumond. Durante a tarde, depois de exames para detecção de COVID-19 e atividades de preparação física, o grupo de jogadores participou de um treino tático comandado por Lisca e a comissão alviverde. O treinador elaborou trabalhos focados em criação e precisão de jogo ofensivo e transição defensiva, visando ao duelo contra a Ponte Preta, às 19h de quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 4ª fase da Copa do Brasil.

meia-atacante Matheusinho se tornou mais uma baixa no time. O jogador sentiu dores na coxa direita durante a vitória contra o Paraná, na quarta-feira, pela Série B. Após exames, ele teve diagnosticado um estiramento muscular e iniciou tratamento. No DM alviverde também estão Ademir, Felipe Azevedo, Felipe Augusto e Geovane.

No campo, com espaços reduzidos, Lisca focou o trabalho na criação de jogadas ofensivas, exigindo intensidade e precisão nos passes, além de concentração no posicionamento e na transição para as posições defensivas.

O América treina novamente na manhã deste domingo, no Lanna Drumond.

Para enfrentar a Ponte, às 19h de quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 4ª fase da Copa do Brasil, o Coelho superou Santos-AP, Operário-PR e Ferroviária-SP, nas 1ª, 2ª e 3ª fases da competição, respectivamente.

Tags: treino américa reapresentação copadobrasil futnacional pontepretasp