América
None

AMÉRICA

Com COVID-19, zagueiros titulares do América estão fora de jogo com a Ponte pela Copa do Brasil

Messias e Bauermann testaram positivo nos exames feitos esta semana

postado em 15/09/2020 22:09 / atualizado em 15/09/2020 22:38

(Foto: Estevão Germano / América)
Os zagueiros Messias e Eduardo Bauermann foram diagnosticados com COVID-19 e vão desfalcar o América na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta. O duelo será nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A informação foi divulgada pelo clube na noite desta terça.

(Foto: Estevão Germano / América)


Os zagueiros Messias e Eduardo Bauermann tiveram diagnosticado resultado positivo para Covid-19 no último teste realizado. Os atletas já entraram em regime de isolamento, em Belo Horizonte, e iniciaram o protocolo estabelecido pelo Departamento Médico. Durante o período em isolamento, os atletas já cumprem também um cronograma de trabalhos físicos sob orientação remota do Núcleo de Performance do Clube”, informou o América em comunicado à imprensa.

Anderson e Joseph devem ser confirmados pelo técnico Lisca como substitutos de Messias e Eduardo Bauermann na defesa americana. As outras opções do treinador para a zaga são Luisão e Sabino.

(Foto: Estevão Germano / América)


O América deve ir a campo nesta quarta-feira com Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Diego Ferreira), Anderson, Joseph e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Rodolfo, Léo Passos e Marcelo Toscano.

O jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

O duelo de volta entre América e Ponte Preta será na terça-feira, dia 22, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Série B


Como ainda estarão no período de isolamento, Messias e Eduardo Bauermann também vão desfalcar o América no jogo contra o Figueirense, pela 10ª rodada da Série B, marcado para sábado, às 16h30, no Independência.

Tags: serieb copadobrasil americamg Messias pontepretapr Eduardo Bauermann