América
None

AMÉRICA

América x Ponte Preta: veja escalações para partida no Independência

Coelho pode recuperar a vice-liderança da Série B neste sábado

postado em 07/11/2020 17:44

(Foto: Mourão Panda/América)

América e Ponte Preta estão definidos para o jogo deste sábado, às 18h30, no Independência, pela rodada de abertura do returno da Série B. O técnico Lisca optou por manter a base da equipe que empatou com o Corinthians, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. 

No duelo que garantiu ao América a vaga nas quartas de final da competição nacional, Vitão foi o titular. Contra a Ponte Preta, adversário direto na luta pelo acesso, Rodolfo começa jogando.

O América está escalado com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Geovane; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo.

Para o banco de reservas, o técnico conta com o goleiro Léo Lang, os laterais Daniel Borges e Sávio, os zagueiros Joseph e Sabino, o volante Flávio, os meias Alê e Marcelo Toscano e os atacantes Neto Berola, Léo Passos, Vitão e Calyson. 

Já a Ponte Preta foi escalada pelo técnico Marcelo Oliveira com: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Luis Oyama e João Paulo; Bruno Rodrigues e Tiago Orobó.

Tags: serieb pontepretasp