América
None

SÉRIE B

Lisca define América para jogo contra Oeste, em Barueri; veja a escalação

Coelho visita lanterna da Série B nesta sexta, pela 24ª rodada

postado em 27/11/2020 18:28 / atualizado em 27/11/2020 19:17

(Foto: Mourão Panda/América)
O técnico Lisca definiu a escalação do América para a partida contra o Oeste, nesta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
 
O Coelho vai a campo com: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo. Com exceção de Sabino no meio-campo - Zé Ricardo entrou -,  o Coelho tem a mesma formação que iniciou na vitória sobre o Juventude, na rodada passada, por 2 a 1, no Independência. 


 
O Oeste, do técnico Roberto Cavalo, joga com: Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson e Caetano; Yuri, Caio e Kauã Jesus; Pedrinho, Bruno Lopes e Fábio.
 
O América tem cinco desfalques no momento. Os laterais Sávio e Diego Ferreira, o meia Geovane e o atacante Vitão testaram positivo para COVID-19. Por sua vez, o meia-atacante Guilherme segue em tratamento de contusão no ombro esquerdo.
 
A equipe de Lisca tenta vencer para chegar aos 46 pontos e se aproximar da líder Chapecoense, que tem 47. Os catarinenses jogam neste sábado (28), às 21h30, contra o Guarani, em Campinas (SP).