América
None

AMÉRICA

América acerta últimos detalhes para a contratação de Ribamar, ex-Vasco

Atacante de 23 anos está perto de se tornar o terceiro reforço do Coelho para a temporada

postado em 04/03/2021 11:50 / atualizado em 04/03/2021 12:06

(Foto: Divulgação/Vasco)
O América está próximo de acertar a contratação do atacante Ribamar, ex-Vasco e Botafogo. A informação foi antecipada pela Itatiaia e confirmada pelo Superesportes. O jogador de 23 anos está sem clube desde que rescindiu contrato com o Pyramids, do Egito.

Conforme apuração do Superesportes, a negociação foi iniciada ainda na gestão do ex-presidente do América, Marcus Salum. O Coelho finaliza detalhes nas tratativas para o anúncio oficial do jogador.

Ribamar foi revelado pelo Botafogo em 2016. Naquele ano, disputou 32 jogos e marcou quatro gols. Depois, o atacante teve passagens por TSV 1860-ALE, Athletico Paranaense, Pyramids-EGI, Ohod Club-ARA e Vasco. 

No clube carioca, Ribamar disputou as temporadas 2019 e 2020. Ao todo, o centroavante anotou oito gols em 64 partidas pelo time cruzmaltino.

Tido como uma das 'joias' das categorias de base do Botafogo, Ribamar ainda não conseguiu ter o sucesso esperado na carreira. Se confirmada a contratação pelo América, o atleta de 23 anos terá a concorrência dos centroavantes Rodolfo, Vitão e Lohan no elenco principal do clube.

Ribamar pode se tornar o terceiro reforço do América para a temporada 2021. O Coelho já anunciou as chegadas do zagueiro Ricardo Silva, ex-Operário, e do atacante Leandro Carvalho, ex-Ceará.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Tags: atacante contratacao americamg interiormg futnacional vascorj botafogorj seriea mercadobola ribamar