2

América anuncia a contratação do atacante Chrigor por empréstimo

Jogador de 20 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino, é o 16º reforço do Coelho para a temporada

20/07/2021 15:22 / atualizado em 20/07/2021 15:50
compartilhe
Chrigor é o novo reforço do Coelho
foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Chrigor é o novo reforço do Coelho


O América anunciou, na tarde desta terça-feira, a contratação do atacante Chrigor. O jogador de 20 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino, chega por empréstimo até o fim desta temporada.
O jogador é o 16º reforço do Coelho para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, o clube anunciou o atacante colombiano Orlando Berrío, que estava livre no mercado. 

Chrigor iniciou sua carreira nas categorias de base do Brasil de Pelotas-RS. Em 2018, chegou ao Red Bull Brasil e completou sua formação na base do clube do interior paulista, onde permaneceu após a transformação em Red Bull Bragantino. 
 

Contratações do América para a temporada 2021

 
Suas primeiras oportunidades no time profissional do Massa Bruta foram no ano passado. Na ocasião, ele disputou cinco jogos e não marcou nenhum gol. Já nesta temporada, o atacante entrou em campo sete vezes e balançou as redes em duas oportunidades.

Além de Chrigor, já foram oficializados pelo clube este ano os zagueiros Lucas Kal e Ricardo Silva; o lateral-direito Eduardo; os laterais-esquerdos Marlon e Alan Ruschel; os volantes Juninho Valoura e Ramon; os meias Yan Sasse, Isaque e Bruno Nazário; e os atacantes Ribamar, Luiz Fernando, Fabrício Daniel, Berrío e Leandro Carvalho. Este último já fez acordo com a diretoria para rescindir o seu contrato e não seguirá no Lanna Drumond.

Ficha do jogador

 
Nome completo: Chrigor Flores Moraes
Data de nascimento: 13/11/2000
Local de nascimento: Cachoeira do Sul (RS)
Altura: 1,83 m
Clubes: Brasil de Pelotas-RS (2017 a 2018), Red Bull Brasil-SP (2018 a 2020) e Red Bull Bragantino-SP (2020 a 2021).

Compartilhe