2

América faz parceria com OneFootball para distribuir conteúdos mundialmente

Coelho passa a ser membro de rede formada por mais de 130 clubes, ligas e federações

30/07/2021 09:20 / atualizado em 30/07/2021 10:12
compartilhe
foto: Divulgação


O América anunciou nesta sexta-feira um acordo com OneFootball para distribuir seus conteúdos oficiais globalmente. Em Minas, o Coelho é o primeiro a fechar a parceria com a plataforma que alcança, mensalmente, cerca de 85 milhões de usuários. Flamengo, Vasco, Corinthians, Santos, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Coritiba, Goiás, Sport e Chapecoense também distribuem vídeos e notícias.


Conteúdos originais produzidos pelo América, estatísticas e resultados ao vivo estarão no aplicativo OneFootball, disponível em 12 idiomas.

A partir de agora, o América também estará presente no OneFootball Player (anteriormente Dugout) para disponibilizar o conteúdo de vídeo oficial do clube para uma rede global de mais de 110 editores Premium. Desta forma, os artigos dos sites parceiros poderão ser enriquecidos por vídeos oficiais de arquivo, bastidores, clipes de gols e melhores momentos. No Brasil, a plataforma tem parceria com Superesportes, GE, UOL, Lance, Gazeta Esportiva, Trivela, Zero Hora, entre outros.

Com o acordo, o América passa a ser membro do OneFootball Club Network, uma rede formada por mais de 130 clubes, ligas e federações.

Em dezembro de 2020, o OneFootball adquiriu a Dugout para remodelar o cenário de mídia digital do futebol e formar a maior empresa de mídia digital de futebol do mundo. Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, Real Madrid, Olympique de Marseille, Borussia Dortmund, Tottenham Hotspur e Federação Alemã de Futebol são acionistas da plataforma.

O aplicativo também exibe jogos de forma gratuita e via pay-per-view. 



Veja ligas e clubes aos quais o América se juntou: Milan, Arsenal, Chelsea, Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, Real Madrid, Tottenham Hotspur, Borussia Dortmund, Olympique de Marseille, Olympique Lyonnais, Inter, Leeds United, Flamengo, Corinthians, Besiktas, Ajax, Everton, Napoli, Monaco, Saint-Étienne, Bologna, Borussia Monchengladbach, Brighton, Celtic, Club América, Crystal Palace, Derby County, Espanyol, Midtjylland, Nantes, Porto, K League, PAOK, Federação Portuguesa, Rangers, Sampdoria, Santos, Palmeiras, Federação Espanhola, Tigres,Valencia, Vasco da Gama, Villarreal e Zenit.



Compartilhe