2

Após derrota, Juninho valoriza postura do América: 'Viemos para vencer'

Volante e capitão do Coelho salientou equilíbrio do duelo e iniciativa no Beira-Rio: 'Em outras ocasiões, vínhamos aqui para empatar'

13/10/2021 23:45 / atualizado em 14/10/2021 00:10
compartilhe
Capitão do América, Juninho elogiou postura da equipe contra o Inter
foto: Luiz Martini/América

Capitão do América, Juninho elogiou postura da equipe contra o Inter


Em noite de pouca inspiração ofensiva, mas muita transpiração, o América perdeu por 3 a 1 para o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (13), pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o volante Juninho valorizou a postura do Coelho no Sul do país: 'Viemos para vencer'.

Em entrevista concedida após o apito final, Juninho garantiu que o América 'pegou um espírito de vencer', independentemente do local em que jogue.



"A equipe, independente do lugar que joga, pegou um espírito de vencer. Em outras ocasiões, nós vínhamos aqui para fazer um jogo para empatar, levar um pontinho. Agora não. Hoje, viemos aqui para vencer - infelizmente, perdemos", disse.

Em seguida, o capitão do time mineiro reforçou a necessidade de que a equipe vire a página para retomar o caminho das vitórias no Brasileirão. O Coelho segue na 10ª colocação, com 31 pontos.

"Levantar a cabeça. Acho que estamos fazendo uma boa campanha sim. Agora, um jogo em casa, dificílimo também. Recuperar o mais rápido possível. Estamos bem, na briga para conquistar os nossos objetivos", avaliou.

O próximo compromisso do América na Série A será diante de um concorrente direto na luta pela permanência na elite nacional. No sábado (16), às 21h, o time mineiro receberá o Bahia (17°, com 27 pontos) na Arena Independência, em Belo Horizonte. O embate será válido pela 27ª rodada.



Compartilhe