2

Auxiliar fixo, Giacomini define escalação do América para enfrentar o Bahia

Coelho entra em campo às 21h deste sábado (16), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

16/10/2021 19:53 / atualizado em 16/10/2021 20:18
compartilhe
Giacomini definiu a escalação do Coelho para o confronto
foto: Mourão Panda / América

Giacomini definiu a escalação do Coelho para o confronto


O América está escalado para o confronto contra o Bahia, às 21h deste sábado (16), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Para o embate, o auxiliar fixo Diogo Giacomini - que assumiu o time após a saída de Vagner Mancini para o Grêmio - promoveu uma mudança na formação alviverde. A partida é válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 
 
 

O Coelho irá a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Baurmann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. 
Em relação à equipe que foi derrotada por 3 a 1 para o Internacional na rodada passada, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, a única mudança fica por conta da entrada do meio-campista Alê no lugar do volante Juninho Valoura. 
 
Por sua vez, o Bahia está escalado com: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Raí, Mugni e Juninho Capixaba; e Gilberto.  

O duelo diante do Tricolor baiano representa uma oportunidade para que o América fique a um passo de confirmar a permanência no Brasileirão da próxima temporada. O Coelho está na 12ª posição na tabela de classificação, com 31 pontos, e precisa somar, pelo menos, mais 14 pontos para alcançar a meta estipulada pela diretoria. 


Compartilhe