2

Ademir avalia novo treinador do América: 'Chegou com vontade e incentivo'

Artilheiro do América no Brasileiro com seis gols, Ademir avaliou a chegada de Marquinhos Santos ao Coelho

26/10/2021 06:00 / atualizado em 26/10/2021 11:00
compartilhe
Marquinhos Santos estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Santos
foto: João Zebral / América

Marquinhos Santos estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Santos


 
O América venceu seu primeiro jogo sob o comando de Marquinhos Santos. O treinador estreou diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida disputada no último domingo (24). Com o triunfo, o Coelho chegou aos 35 pontos no Brasileiro e à 10ª colocação na tabela. 

Autor do primeiro gol alviverde na vitória por 2 a 0, Ademir falou sobre a chegada do novo treinador e exaltou a forma como Marquinhos geriu o elenco antes da partida.

"Ele chegou com o jeito dele, a forma dele. Não deu tempo de mudar muita coisa, a gente tem que dizer isso, mas a presença dele, o incentivo que ele nos passou durante a semana e a preleção que ele passou antes do jogo refletiram nessa vitória", disse o atacante em entrevista.



Contudo, para o camisa 10 ainda é preciso mais jogos disputados para que seja possível analisar a influência do técnico no estilo de jogo americano.

"Acredito que ainda é muito cedo para falar, temos que esperar mais um ou dois jogos para podermos analisar isso. Mas ele chegou com o jeito dele. Como falei: com incentivo, com muita vontade, com muita confiança. Como eu tinha dito, abraçamos a ideia dele, abraçamos ele também. O grupo é uma família, estamos fechados com ele. Ele vai ter mais tempo para trabalhar essa semana, para colocar aquilo que ele quer que a gente faça e nós estarmos preparados para fazer o que ele nos pedir, para podermos continuar tendo bons jogos e resultados positivos". 

O próximo compromisso do América na Série A é no sábado (30), quando enfrenta o Fortaleza no Independência. A partida será às 22h.

[VIDEO1]

Compartilhe