América

AMÉRICA

América x Fortaleza: ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento

Coelho realiza campanha solidária no Whatsapp para partida deste sábado

postado em 27/10/2021 22:38 / atualizado em 27/10/2021 22:59

(Foto: Mourão Panda/América')
O América iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Fortaleza , neste sábado, às 21h, no Independência , pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O ingresso será vendido até sábado, às 19h, de forma online ( clique aqui ). O valor é de R$35 (R$17,50 a meia-entrada). 

Outra opção é por meio da campanha Torcida Solidária. O clube promoverá troca de ingressos por doação de quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá. Um quilo vale um ingresso, com troca individual.

O primeiro passo para entrar na campanha será através do recebimento do Selo Torcida Solidária através de grupos de WhatsApp. Torcedores que mantêm relacionamento constante com o América receberão o selo para compartilhar com outros torcedores para engajamento à campanha. 

O torcedor que receber o Selo Torcida Solidária pelo WhatsApp terá o direito de trocar um ingresso por um quilo de alimento não perecível para o jogo deste sábado. 

Para a troca basta ir à Loja do América, no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, piso G1), nesta quinta e sexta-feira, entre 10h e 22h. O ingresso não é nominal, mas a troca é individual para evitar aglomerações.


Tags: interiormg seriea