None

COPA DO BRASIL

Lateral Yago Pikachu fala em 'grupo forte' e acredita em classificação contra Fluminense

Artilheiro da equipe paraense na temporada (16 gols) crê em vaga nas quartas

postado em 25/08/2015 18:01

Divulgação/Paysandu
O lateral direito Yago Pikachu tem se destacado com a camisa do Paysandu e é a esperança da torcida nesta quarta-feira, quando o Papão encara o Fluminense no Mangueirão, às 19h30 (de Brasília), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os paraenses entram em campo em desvantagem, após a derrota por 2 a 1 na primeira partida. O jogador lembrou a vitória sobre o Botafogo por 3 a 2, no domingo, no Engenhão, pela Série B, e mostrou que acredita na classificação contra o Tricolor.

“Outros times não conseguiram vencer o Botafogo no Rio, e o Paysandu foi capaz. É um sinal de que podemos fazer o mesmo na Copa do Brasil, diante do Fluminense. Respeitamos todos e sempre buscamos o melhor. Temos um grupo forte e vamos buscar a classificação”, garantiu.

Pikachu é o artilheiro do Papão neste ano, com 16 gols, embora seja lateral. O atleta, que marcou um dos tentos contra o Botafogo, ainda comentou sobre sua presença no ataque. “Vou lá para frente de enxerido. É melhor chegar de surpresa mesmo. Minha filha tem me dado sorte, vou levar ela em todos os jogos”, brincou.

O vínculo de Pikachu com o Paysandu se encerra no final desta temporada, mas ele ainda não foi procurado pela diretoria para uma renovação. Podendo assinar pré-contrato com outra equipe, especula-se que o lateral esteja na mira do Flamengo.

Tags: fluminenserj copadobrasil futnacional