Chape
None

SUL-AMERICANA

Torcida chilena faxina banheiro da Arena Condá após jogo contra Chapecoense

Torcedores do Unión La Calera recolhem lixo e dão exemplo

postado em 20/02/2019 19:31 / atualizado em 20/02/2019 19:45

Os chilenos deram um grande exemplo de civilidade e educação na partida em que o modesto Unión La Calera eliminou a Chapecoense com empate por 1 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena Condá, pela Copa Sul-Americana. A torcida do pequeno clube do Chile promoveu uma faxina completa no banheiro da Ala Sul, setor do estádio em que acompanharam o confronto. 

titude dos chilenos foi muito destacada nas redes sociais. A Chapecoense, por meio do Twitter, agradeceu o trabalho voluntário dos chilenos, que recolheram todo o lixo e deixaram o banheiro limpo após saírem da Arena Condá. "Uma atitude gigante e que nos deixa repletos de gratidão!", destacou o clube chapecoense no microblog.

A Chapecoense foi eliminada ao empatar por 1 a 1 em casa, por causa do gol marcado pelo Unión La Calera como visitante, o que beneficiou os chilenos. No primeiro duelo, no dia 5 de fevereiro, no Chile, as equipes não saíram do zero no placar. Com isso, o La Calera fez história ao avançar à segunda fase da Sul-Americana logo em sua primeira disputa internacional. 

Também por meio do Twitter, o Union La Calera agradeceu a Chapecoense pela hospitalidade e exaltou o gesto dos torcedores presentes na Arena Condá. "Obrigado, galera, por nos representarem da melhor forma possível em nosso primeira partida internacional! E obrigado, Chapecoense, pela hospitalidade do clube e da cidade no geral. Foi um prazer termos encontrado com vocês."



Tags: arena condá Unión La Calera futinternacional sulamericana chapecó chapecoense torcedores chile banheiro