2

Fortaleza encara Chapecoense em busca de 3ª vitória seguida como visitante

Enquanto o Leão briga por Libertadores, Chape amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro

16/10/2021 08:58 / atualizado em 16/10/2021 09:39
compartilhe

Fortaleza  enfrenta a  Chapecoense , fora de casa, no sábado, às 19h00 (de Brasília). A partida, válida pela 27ª rodada da  Série A , pode marcar a terceira vitória consecutiva do Leão como visitante no Campeonato Brasileiro.


Para o confronto na Arena Condá, o time de Juan Pablo Vojvoda não terá o artilheiro Robson à disposição. O atacante levou o terceiro cartão amarelo no triunfo diante do  Grêmio  pelo  placar mínimo . Já o meio-campista Matheus Jussa, que se recupera de incômodo no quadril, é dúvida. Por outro lado, o volante Ronald cumpriu suspensão e poderá ser escalado.

A Chapecoense, por sua vez, terá quatro desfalques para o duelo em solo catarinense. O treinador Pintado não poderá contar com o lateral-esquerdo Busanello e o volante Anderson Leite, suspensos. Já os meio-campistas Leo Gomes e Renê Júnior estão machucados. Em contrapartida, o meia Denner retorna – ele não atuou no empate com o  Athletico-PR  por  1 a 1 , pois pertence ao Furacão.

O Fortaleza é o terceiro colocado do Brasileirão e soma 42 pontos. Já a Chapecoense, que tem 13, ocupa a última posição da tabela após 26 jogos disputados e ainda não venceu em sua casa.

CHAPECOENSE X FORTALEZA

CHAPECOENSE:  Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Mancha; Alan Santos (Ronei), Moisés Ribeiro e Lima; Mike e Rodriguinho

Técnico:  Pintado

FORTALEZA:  Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Matheus Vargas, Éderson e Lucas Crispim; Henríquez e David

Técnico:  Juan Pablo Vojvoda

Local:  Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data:  16 de outubro de 2021 (sábado)

Horário:  19h00 (de Brasília)

Árbitro:  Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistentes:  Vinicius Melo de Lima (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

VAR:  Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)


Compartilhe