Atlético
None

GOZAÇÃO

Kalil provoca cruzeirenses depois da eliminação: 'A história dos três patetas'

Presidente do Galo se manifesta no Twitter depois do empate celeste no Mineirão

postado em 15/05/2014 00:15 / atualizado em 15/05/2014 00:36

Redação /Superesportes

Depois da eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores, com o empate por 1 a 1 diante do San Lorenzo, nesta quarta-feira, no Mineirão, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, provocou o arquirrival nas redes sociais. Pelo Twitter, o mandatário alvinegro repetiu um antigo bordão utilizado por ele em outros fracassos celestes: “Eu sabia, a velha história dos 3 patetas”, postou o dirigente.


Alexandre Kalil já dera declaração polêmica depois da eliminação do Atlético nas oitavas de final, contra o Atlético Nacional da Colômbia. O time alvinegro deixou a competição com o empate por 1 a 1 no Independência, e o mandatário foi perguntado se temia pelo sucesso do Cruzeiro na competição. O presidente do Galo foi enfático ao afirmar que não estava preocupado, já que a ‘história dos três patetas’ se repetiria.

Alexandre Kalil usou a mesma frase para provocar os cruzeirenses depois da trágica derrota para o Estudiantes, de virada, por 2 a 1, na final da Libertadores de 2009, em pleno Mineirão. O presidente alvinegro também citou a ‘velha história dos três patetas’ para gozar o arquirrival.

Minutos depois do primeiro tuíte, o presidente atleticano voltou ao Twitter para emendar outra frase dirigida aos cruzeirenses. Dessa vez, o tema foi o Mundial de Clubes, no Marrocos. "Para dar vexame em Marrocos, tem que ser campeão da Libertadores", postou Kalil, em alusão às gozações dos rivais pela fraca campanha do Galo na competição, eliminado nas semifinais pelo Raja Casablanca, equipe do país-sede.



Tags: twitter libertadores atlético alexandre kalil