Atlético
None

ATLÉTICO

Jô pede desculpas à torcida do Atlético e diz que não tem propostas para sair do clube

Jogador destacou que diretoria e comissão técnica foram compreensivas

postado em 08/08/2014 17:54

Luiz Martini /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético

O atacante Jô teve que encarar os jornalistas nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. O atacante se reapresentou para os treinamentos e falou pela primeira vez com a imprensa depois do sumiço de segunda-feira. O camisa 7 justificou a ausência na viagem a Chapecó e pediu desculpas à torcida do Atlético e diretoria pela forma conduziu um problema particular.

“Hoje, graças a Deus, a cabeça está boa. Tive um problema particular com a minha esposa e o meu filho e fui para o Rio de Janeiro sem pedir permissão para a diretoria. A minha família é minha base e tomei um procedimento errado. Mas o Kalil e o Maluf entenderam. É claro que tem uma punição. Peço desculpas também para a torcida. O Atlético foi tudo na minha vida para dar a volta por cima. Já pedi desculpa a todos. Já está tudo certo com a minha família e agora é bola para frente”, disse Jô.

O técnico Levir Culpi também ouviu as justificativas do atacante e deve coloca-lo em campo no domingo, contra o Palmeiras. Para Jô, a maior preocupação do momento é acabar com o jejum de gols, que dura 10 jogos.

“A ausência de gols me preocupa. O máximo foi cinco jogos sem marcar. Isso me preocupa e agora está tudo resolvido. Hoje a bola voltou a entrar nos treinos. Passei por uma turbulência e agora é esperar que tudo dê certo”, completou.

Por fim, o jogador revelou que não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Atlético, seja de clubes do Brasil ou do exterior.

“Especulações existem e muitos falam em Borussia, Wolfsburg. Não há nada de oficial. Tenho contrato com o Atlético e devo minha vida ao clube. Tive que pedir desculpa ao presidente e à torcida. Em nenhum momento quis abandonar o Atlético. Se tiver alguma cosia em mãos, o Maluf e o Kalil vão resolver. Mas quero cumprir meu contrato até o final”, finalizou.

Tags: seriea palmeiras jogo levir atacante galo cidade atlético