Atlético
None

ATLÉTICO

Levir elogia Rafael Carioca e comenta polêmica sobre indicação de genro para reforço na zaga

Técnico praticamente confirmou o acerto com volante do futebol russo

postado em 08/08/2014 18:22 / atualizado em 08/08/2014 20:20

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Levir Culpi adiantou algumas características do volante Rafael Carioca, que está próximo de ser confirmado pelo Atlético. O nome do jogador estampou as manchetes nesta sexta-feira e o Galo aguarda a chegada do reforço na próxima semana para os exames médicos e assinatura do contrato.

"Segundo as informações, mais um jogador chegando. Precisamos melhorar o time, mas temos um elenco bom. É um jogador de alta qualidade técnica e acompanhei bem. Vi os vídeos e conversamos com pessoas que conhecem o atleta. Checamos o que podíamos. Agora ele terá que se adaptar ao Atlético”, disse Levir.

Rafael defendeu o Spartak nas últimas temporadas e deve chegar por empréstimo de um ano. Ele foi oferecido pelo empresário Jorge Machado, que primeiro tentou colocar o volante Fernando, do Shakhtar, no Atlético. Como os ucranianos não liberaram e o meio-campista pediu um patamar salarial no nível de Europa, a negociação não avançou.

Outro ponto na entrevista coletiva do técnico foi a contratação do zagueiro Tiago, ex-Caxias. A imprensa gaúcha noticiou que o defensor foi indicado pelo genro de Levir, o agente Juliano Dávila. O comandante rebateu a informação.

“Não é verdade isso (que Tiago indicado pelo genro). Meu genro é agente e não fui eu que escolhi, foi a minha filha que escolheu para marido. O Juliano, meu genro, me colocou em contato com o Pícoli, do Caxias, e conversamos sobre ele (Tiago). Checamos as informações. Ele é uma questão de investimento e o Atlético está fazendo. Ele é um jogador de ótimo nível”, completou.

Tags: entrevista galo cidade tiago carioca rafael atlético levir mercado