Atlético
None

ATLÉTICO

Sem muitas informações dos batedores gaúchos, "São Victor" classifica o Atlético no "feeling"

Goleiro, mais uma vez, foi decisivo nas cobranças de pênaltis e garantiu a vaga

postado em 19/10/2016 22:10 / atualizado em 20/10/2016 14:42

Bruno Cantini/ Atlético

Nos momentos dramáticos e decisivos, Victor é protagonista no Atlético. Foi assim nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Juventude. Depois da derrota por 1 a 0 no tempo regulamentar, em Caxias do Sul, o Galo foi definir a vaga nas semifinais nas disputas por pênaltis. Victor não tinha muitas informações sobre os batedores rivais. Mas o goleiro do Galo tem história, estrela, experiência. O “feeling” do camisa 1 classificou o Alvinegro.

“Não tinha muita informação dos batedores do Juventude. Eu tinha apenas duas cobranças do Roberson. Foi mais no feeling do momento, consegui achar o canto, explodir no tempo certo e fazer as defesas”, revelou Victor, em entrevista ao canal Fox Sports.

O goleiro defendeu as cobranças de Wallacer e Roberson. Já Fábio Santos, Lucas Pratto, Gabriel e Cazares converteram para o Atlético, fechando as cobranças em 4 a 2.

“Fico feliz por ter defendido duas cobranças. A gente não pode tirar o mérito do Juventude, que fez uma grande partida, nos impôs muita dificuldade”, disse Victor.

O herói atleticano fez sua parte, mas ressaltou que a classificação tenha escapado nos 90 minutos, já que o Galo criou chances claras e esbarrou no goleiro Elias, do Juventude. “Poderíamos ter feito o gol no tempo regulamentar, perdemos algumas oportunidades, o Elias foi um monstro também. Fico feliz de, no momento certo, pode ajudar e garantir a classificação.”

Tags: victor juventude galo atlético copa do brasil