Atlético
None

ATLÉTICO

Canal do Santos provoca Robinho com 'cinco minutos de caneta' levada em derrota do Galo, mas volta atrás e retira vídeo do ar

Atacante foi 'vítima' de belo drible do volante Alison, nesse sábado, na Vila

postado em 05/11/2017 10:09 / atualizado em 05/11/2017 10:20

derrota do Atlético por 3 a 1 para o Santos teve uma jogada inusitada na região central do gramado da Vila Belmiro. Os protagonistas de uma bela ‘caneta’: o atacante Robinho e o volante Alison. Mas, ao contrário do que naturalmente se imaginaria, foi o meio-campista quem estrelou o lance - para delírio da torcida da casa, que provocou o camisa 7 durante toda a partida (veja o lance acima). Em meio às provocações, o canal oficial do Peixe no Youtube entrou na brincadeira e postou um vídeo de cinco minutos seguidos do drible.

A publicação, intitulada ‘Cinco Minutos do Alison dando caneta no Robinho’, tinha mais de 34 mil visualizações quando foi retirada do ar. “Cê é loko, cachorrera (sic)! Alison, o nosso volantão, mostrou habilidade”, dizia parte da legenda do vídeo.

Durante todo o jogo, Robinho foi vaiado por torcedores do Santos, que o criticam por ter escolhido o Atlético no retorno ao futebol brasileiro. Questionado sobre o tratamento recebido na Vila Belmiro, o camisa 7 entrou nas provocações e brincou.

“Faz parte. Eles me amam tanto que é assim (risos). Amor e ódio estão sempre muito próximos”, disse o atacante, momentos após a partida.

A diretoria do Santos já admitiu publicamente o interesse em contar novamente com o futebol de Robinho a partir de 2018. O presidente Modesto Roma Júnior, porém, garantiu: o atacante só voltará à Vila se aceitar receber, no máximo, o teto salarial definido pelo clube (R$ 200 mil).

O contrato de Robinho com o Atlético vai até o final desta temporada. Em entrevista coletiva, o atacante afirmou que aceitaria até reduzir o salário para permanecer no clube mineiro. As negociações, entretanto, só terão desfecho quando o futuro presidente alvinegro assumir o cargo. As eleições serão no dia 11 de dezembro. Favorito ao vencer o pleito, Sergio Sette Câmara está na disputa contra o oposicionista Fabiano Lopes Ferreira.

Bruno Cantini/Atlético

Tags: atleticomg interiormg galo futnacional seriea santossp robinho caneta alison