Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético vence partida que teve falha do goleiro do Atlético-PR e está nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Equipe derrotou o rival por 1 a 0 em jogo disputado na Arena da Baixada

postado em 12/11/2017 22:14

Divulgação/Atlético
O Atlético B visitou o Atlético-PR na noite deste domingo, pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. E a equipe alvinegra venceu mais uma, manteve os 100% de aproveitamento na competição e garantiu antecipadamente a vaga nas semifinais do torneio. O gol da vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada, foi marcado pelo meia Thalis.

No lance, o jogador alvinegro bateu falta lateral. A bola cruzou a área, passou por entre as pernas do goleiro Lucas Macanhan e morreu no fundo das redes. O gol foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo.

A primeira etapa da partida foi equilibrada, com as duas equipes perdendo chances. O segundo tempo começou com domínio dos donos da casa, mas terminou com vitória alvinegra.

Com o triunfo, o Atlético chega a nove pontos e lidera o grupo B, com nove pontos. O Santos também venceu as três partidas disputadas até aqui, mas tem saldo de gols inferior ao do Galo (três contra quatro). As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, Oeste de Minas Gerais, em partida que vale a primeira posição da chave.

O Atlético-PR, por sua vez, já fez as quatro partidas da primeira fase. A equipe encerrou a participação na competição com um ponto ganho.

Tags: atleticopr futnacional galo interiormg atleticomg