Atlético
None

ATLÉTICO

Otero diz que nunca brincou com Thiago Neves, cita comemoração em clássico e reage com bom humor: 'Sou feio mesmo'

Meia do Galo diz que jogador do Cruzeiro é que está preocupado com ele

postado em 22/11/2017 13:02 / atualizado em 22/11/2017 15:03

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Momentos após o golaço do meio-campo contra o Coritiba, Otero se viu envolvido em uma brincadeira feita pelo meia Thiago Neves, do Cruzeiro. O jogador da equipe celeste postou uma montagem com fotos do atleticano e a legenda “Nunca vi mais lindo (risos)”. O jogador do Galo, apesar de afirmar que nunca brincou o com rival, levou com bom humor a provocação.



Otero ressaltou que, na montagem, está mandando a torcida celeste fazer silêncio após um gol no clássico e diz que não pode fazer nada, já que é 'feio mesmo'.

“Foi normal. Na parte de trás da foto tem eu mandando eles calarem a boca após o gol. Sou feio mesmo, não tenho que esconder nada. Ele que está preocupado comigo, postando coisas minhas. Nunca brinquei com ele, não conheço o cara. Para mim, não tem nada a ver”, disse.



O Cruzeiro, inclusive, pode ajudar o Atlético na briga por uma vaga na Copa Libertadores 2018. A equipe celeste enfrenta, nas rodadas derradeiras do Campeonato Brasileiro, Vasco e Botafogo, rivais diretos do Galo pela classificação. Apesar disso, Otero afirmou que não se importa com o jogo do arquirrival.

“Para mim é indiferente quem vai vencer, temos que fazer nossa parte, mas não vou torcer para o Cruzeiro, não”.

Tags: thiago neves atlético otero cruzeiroec interiormg seriea