Atlético
None

ATLÉTICO

Goiás consulta Atlético por Capixaba e busca resolver entraves para contratar jogador

Atacante de 20 anos chegou a ser relacionado para jogos do time principal

postado em 11/12/2017 18:15 / atualizado em 11/12/2017 21:12

Bruno Cantini / Atlético

O Goiás está interessado em contar com o atacante Capixaba, do Atlético, em 2018. A informação foi dada pela rádio Inconfidência e confirmada pelo Superesportes. A intenção dos goianos é contratar o jogador por empréstimo de uma temporada.

Em entrevista à reportagem, Túlio Lustosa, diretor executivo do Goiás, confirmou o interesse no atleta, mas explicou que os clubes ainda tentam resolver questões contratuais para que o acordo seja fechado.

"Fizemos um contato, mas a negociação não é tão simples assim. O Atlético quer colocar algumas cláusulas que o Goiás não está de acordo. Não dá para abrir quais cláusulas são, porque ainda estamos negociando. Nós não desistimos de contar com o jogador", ressaltou.

Revelado na base do Atlético, Capixaba, de 20 anos, estreou no profissional em 2016, ano em que disputou seis partidas. Em 2017, o atacante foi um dos destaques do time alternativo do Galo que disputou a Florida Cup, em janeiro. Quando retornou dos Estados Unidos, ele foi emprestado para a Ferroviária-SP, clube pelo qual disputou nove jogos e marcou um gol.

Capixaba retornou ao Atlético em março. No profissional, ele entrou em campo apenas no revés sofrido para o Vitória, por 2 a 0, no dia 11 de junho, em duelo válido pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No segundo semestre, ele integrou o time Sub-23 do Galo, que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e o Brasileiro de Aspirantes, e chegou a ser relacionado para partidas da equipe principal.

Tags: goiasgo capixaba serieb seriea futnacional mercadobola