Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente comenta eliminação do Atlético na Copa SP e justifica mudanças na base

Galinho foi superado nos pênaltis pelo Audax e gerou reação de Sette Camara

postado em 15/01/2018 09:42

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Nesse domingo, o Atlético foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Audax. O Galinho vencia por 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo. No entanto, sofreu o empate no tempo normal e acabou superado pelo time paulista na disputa de pênaltis, por 4 a 1. Logo após a partida, o presidente do clube alvinegro, Sérgio Sette Camara, comentou a derrota e justificou as mudanças feitas nas categorias de base no início da gestão.

“As mudanças não foram feitas por acaso. Queremos um Galo muito melhor”, publicou o dirigente, na noite desse domingo, no Twitter.

Já nos primeiros dias de mandato, Sérgio Sette Camara promoveu mudanças internas nas categorias de base do Atlético. Então diretor de futebol, André Figueiredo deixou o cargo. Momentos depois, Diogo Giacomini (coordenador metodológico da base) e Frederico Cascardo (coordenador técnico da base) também tiveram vínculos encerrados.

Ídolo do clube, o ex-atacante Marques foi anunciado como o novo coordenador de base. No projeto, outros ex-jogadores do Atlético também assumiram cargos nas divisões de base: Edgar e o Hernani (observadores em Belo Horizonte e região); Valdir Benedito (representante nacional dos obervadores); Èder Aleixo (coordenador do Galo Forte, programa de qualificação da técnica dos atletas); e Neguete, que acompanhará o desempenho dos jogadores emprestados a outros.

CONFIRA A POSTAGEM DO PRESIDENTE DO ATLÉTICO


Tags: categorias de base copa são paulo sergio sette camara interiormg atlético