Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha com mais um patrocinador para 2018; veja os detalhes da camisa

Vínculo do Galo com a empresa será de um ano

postado em 17/01/2018 09:12 / atualizado em 17/01/2018 09:19

O Atlético acertou contrato de patrocínio com a rede nacional de clínicas de ortodontia Orthopride. A empresa estampará sua marca no número da camisa, nas costas do uniforme. O acordo é válido por uma temporada. Até o fim do ano passado, a Uber era exibida no número da camisa alvinegra. Agora, a companhia de transporte aparece na gola do uniforme.

Além da nova marca, que será apresentada na segunda rodada do Campeonato Mineiro, domingo, às 17h, contra o Democrata-GV, no Independência, o torcedor poderá observar outra novidade: a camisa alvinegra não terá mais a o vermelho da Vilma Alimentos na manga. A antiga parceira não renovou o vínculo que acabou em dezembro de 2017.

O diretor de Planejamento de Marketing do Atlético, Lucas Couto, comentou sobre o novo acordo fechado pelo clube, que terá duração de um ano. “É uma satisfação ter a parceria de uma empresa líder no segmento de ortodontia avançada. Grandes marcas andam juntas e a Orthopride será muito bem-vinda aqui no Atlético”, destaca o diretor.

Além da Orthopride, estampam suas marcas na camisa do Atlético a instituição bancária Caixa Econômica Federal, prestes a renovar o contrato de patrocínio; a Cemil, de laticínios; o Supermercados BH, antigo parceiro do clube, e a Uber, empresa de transporte particular.

Tags: atleticomg seriea nacional interiormg