Atlético
None

ATLÉTICO

Galo fecha parceria com patrocinador de Corinthians, Flamengo e Seleção; veja uniforme

Universidade Brasil estampará marca na camisa do clube por três anos

postado em 17/01/2018 18:51 / atualizado em 17/01/2018 19:13

Reprodução/Atlético
O Atlético confirmou oficialmente a parceria com a Universidade Brasil. A instituição de ensino superior localizada no estado de São Paulo estampará a própria marca na omoplata da camisa de jogo alvinegra, local que em 2017 foi adquirido pela MRV (veja na foto acima). O acordo, anunciado oficialmente no final da tarde desta quarta-feira, vale por três anos. Valores não foram revelados.

As negociações se iniciaram ainda em dezembro de 2017, dias depois da eleição do presidente Sérgio Sette Câmara. O mandatário atleticano foi até São Paulo no último dia 27 para alinhar os primeiros detalhes do acordo. Além do Galo, a Universidade Brasil também é parceira do Flamengo, do Corinthians e da Seleção Brasileira.

Entre outras situações, o acordo com os clubes prevê a distribuição de bolsas de estudo e descontos para torcedores de baixa renda no projeto que se chama 'Esporte com Educação'.

“Como professor, sempre acreditei na educação como a principal forma de desenvolvimento. Estou extremamente satisfeito com a parceria firmada entre o Atlético e a Universidade Brasil, unindo futebol e educação. Tenho certeza que será um grande sucesso”, disse Sette Câmara ao site oficial do clube.

Recentemente, o Galo ampliou o acordo de patrocínio com a Uber (gola da camisa) e firmou vínculo com a rede nacional de clínicas de ortodontia Orthopride (dentro do número). Os outros parceiros que figuram no uniforme do Atlético são a Caixa Econômica Federal, a MRV, os Supermercados BH, a Solatio Energia (calções) e, naturalmente, a Topper, fornecedora de materiais esportivos. A Vilma Alimentos, por sua vez, deixou o clube.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola