Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Coritiba confirma negociações com Carlos César, do Atlético

Lateral-direito não vem recebendo oportunidades e pode sair

postado em 15/03/2018 10:15 / atualizado em 15/03/2018 11:10

Bruno Cantini/Atlético

O Coritiba está interessado no lateral-direito Carlos César, do Atlético. O presidente do clube paranaense, Samir Namur, confirmou as negociações, mas disse que ainda não há acerto.

“O Carlos César foi procurado, existe uma conversa, mas nada concretizado ainda”, disse o dirigente, após a eliminação do Coritiba da Copa do Brasil. O Coxa caiu  ao empatar com o Goiás no Couto Pereira (1 a 1). No primeiro jogo, o time goiano venceu por 1 a 0.

Namur acredita que o Coritiba passará dificuldade na Série B se não se reforçar. “Esse time teria dificuldades para ficar entre os quatro primeiros da Série B. Ele provou contra um dos favoritos que talvez tivesse condição de brigar na parte de cima, mas com dificuldade. É por isso que nós vamos trazer quatro ou cinco peças com experiência, com rodagem e condição para encorpar o time”, disse o presidente do Coritiba.

Carlos César, de 30 anos, é a terceira opção da lateral direita do Atlético. Nesta temporada, Samuel Xavier começou como titular. O ex-jogador do Sport acabou perdendo a posição para Patric.

Em fevereiro, o Galo renovou o contrato de Carlos César. O vínculo anterior do jogador com o clube alvinegro ia até julho deste ano e foi prolongado por mais um ano.

Carlos César tem 30 anos e está no Galo desde 2011.

Tags: Carlos César coritiba negociações