Atlético
None

ATLÉTICO

'Sempre busca se jogar e confundir a arbitragem', diz Ricardo Oliveira em crítica a Rildo

Atacante se irritou com postura do velocista do Vasco da Gama

postado em 15/04/2018 18:14 / atualizado em 15/04/2018 20:37

 Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Um dos jogadores mais experientes do Atlético, o atacante Ricardo Oliveira criticou com veemência o velocista Rildo, jogador do Vasco. Rildo foi o personagem central do lance do pênalti no fim do jogo, que decretou a derrota do Galo. Para o centroavante alvinegro, o atleta do time carioca tentou se jogar, com o intuito de confundir a arbitragem.

“No meu entender, a gente não mereceu esse resultado. Nós fizemos um bom jogo, tivemos a chance de matar, e claro o pênalti condiciona tudo. E, de onde eu estava, o Rildo se joga, é um jogador que sempre busca se jogar, fazer uma encenação e confundir a arbitragem. Mas faltou para nós tranquilidade para matar o jogo e, agora, não dá para ficar lamentando”, afirmou Ricardo Oliveira.

Aos 51 minutos do segundo tempo, Rildo foi lançado por Yago Pikachu na meia esquerda. O velocista invadiu a área em velocidade, adiantou a bola e caiu ao observar o bote de Bremer. O árbitro marcou pênalti, gerando grande reclamação dos atleticanos. Pikachu bateu e deu a vitória do Vasco, por 2 a 1.

O Galo conseguiu fazer 1 a 0 no Vasco ainda no primeiro tempo. Otero acertou um chute forte, e o goleiro Martín Silva aceitou. No segundo tempo, o Atlético levou a virada nos minutos finais. Empate aos 41 minutos, com Wagner. A virada ocorreu aos 53.

Tags: Ricardo Oliveira crítica arbitragem