Atlético
None

ATLÉTICO

Galo libera Carlos para acertar com Paraná

Atacante, de 22 anos, deve reforçar o time do Sul do país

postado em 17/04/2018 12:06 / atualizado em 17/04/2018 14:49

Bruno Cantini/Atlético

O atacante Carlos, de 22 anos, foi autorizado pela diretoria do Atlético para viajar para Curitiba. Segundo o clube mineiro, ele fará exames médicos e, se aprovado, assinará contrato de empréstimo até o fim da temporada com o Paraná.

Depois de ter sido cedido ao Inter no ano passado, Carlos voltou ao Galo, mas não conseguiu se firmar. Ele disputou quatro jogos em 2018, todos pelo Campeonato Mineiro: Boa Esporte, Villa Nova, Caldense e Tombense. Carlos não marcou gol nesta temporada.

Credenciado por números impressionantes nas categorias inferiores, o atacante Carlos subiu para a equipe profissional em 2013. Alternou bons e maus momentos no time de cima até ser emprestado para o Internacional, na última temporada. No Colorado, chegou a ser titular em alguns momentos, mas não agradou.

Em 2018, Carlos enfrentou a concorrência do experiente Ricardo Oliveira. A diretoria alvinegra quer emprestá-lo para que o atacante ganhe mais tempo de jogo. Contudo, o clube ficará sem um reserva imediato para Oliveira. A tendência é que o Galo volte ao mercado para contratar um atacante.

Tags: carlos mercado mercadobola emprestimo atacante seriea paranapr