Atlético
None

ATLÉTICO

Galo libera atacante para acertar com Ceará

Hyuri será emprestado ao time nordestino até o fim da temporada

postado em 25/04/2018 11:02 / atualizado em 25/04/2018 12:00

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O Atlético liberou o atacante Hyuri, de 26 anos, para acertar com o Ceará. Ele vai fazer exames médicos e, se aprovado, assina com o time nordestino por empréstimo até o fim de 2018. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Galo.

No fim do ano passado, Hyuri voltou de empréstimo da China - estava cedido ao Chongqing Lifan – e se reapresentou ao Atlético. Nesta temporada, ele jogou apenas duas vezes: no empate contra o Boa Esporte (0 a 0) e na derrota para o Villa Nova (1 a 0), ambos pelo Campeonato Mineiro.

O Galo vai pagar parte do salário de Hyuri. No Ceará, ele também disputará a Série A. Em dois jogos na elite, o Vovô ainda não venceu: derrota para o Santos (2 a 0) e empate com o São Paulo (0 a 0).

Hyuri se destacou no Botafogo em 2013. O futebol do atacante chamou a atenção do Guizhou Renhe, da China, onde atuou em 2014 e 2015. De olho no mercado internacional, o Galo o contratou. Hyuri não conseguiu mostrar seu melhor desempenho em Minas Gerais, por isso será emprestado mais uma vez.

Tags: cearace mercado galo hyuri