Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Corinthians terá presença de Tite; Fábio Santos fala em motivação, mas minimiza chance de ir à Copa do Mundo

Lateral-esquerdo admitiu que chance de jogar Mundial diminuiu

postado em 26/04/2018 10:30

Bruno Cantini/Atlético

A partida entre Atlético e Corinthians levará milhares de pessoas ao Independência neste domingo. Uma delas, entretanto, receberá atenção especial. Técnico da Seleção, Tite irá ao estádio para acompanhar o jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre alvinegros está marcado para 16h.

Mas quem Tite observará em Belo Horizonte 15 dias antes da convocação oficial para a Copa do Mundo da Rússia? Selecionado pelo técnico anteriormente, Fábio Santos minimizou a chance de ir ao Mundial. O lateral-esquerdo, entretanto, garantiu: a presença do treinador no Independência torna a partida especial.

“Para falar a verdade, já tive mais esperança (de ir à Copa) lá atrás. Hoje, a gente sabe que o grupo já está praticamente definido. Mas é sempre bacana ter o treinador da Seleção por perto. Eu, particularmente, considero o Tite muito mais do que o treinador da Seleção. Então vai ser bacana encontrá-lo, cumprimentá-lo”, disse Fábio Santos, comandado por Tite no Corinthians.

Em 2018, o Atlético não deve mesmo ter jogadores convocados pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo. Em 2014, por exemplo, o goleiro Victor e o centroavante Jô foram escolhidos por Felipão para integrar o grupo. Campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo clube, Bernard - que já havia sido contratado pelo Shakhtar Donetsk - também disputou o Mundial.

Olho aberto

A tendência é que Tite observe principalmente jogadores do Corinthians no duelo deste domingo. Dos que estarão no gramado do Independência, os mais presentes nas listas do treinador são o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho. Fábio Santos concorda.

“Para falar a verdade, não sei se tem algum jogador que ele pode estar olhando aqui do Atlético. Sinceramente, acredito que ele esteja vendo mais jogadores do Corinthians do que do Atlético. Mas serve de motivação para a gente saber que o treinador da Seleção vai estar no estádio”, completou.

Tags: corinthianssp galo seriea futnacional interiormg atleticomg