Atlético
None

RONALDINHO GAÚCHO

Ronaldinho Gaúcho prepara casamento com duas mulheres, segundo colunista

Uma das noivas do craque é atleticana; Jorge Vercilo fará show na festa

postado em 24/05/2018 12:03 / atualizado em 24/05/2018 18:53

AFP

Aposentado do futebol, Ronaldinho Gaúcho pretende se casar com duas mulheres em agosto deste ano. A informação é do colunista Leo Dias. R10 já prepara a festa de casamento no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ronaldinho, inclusive, já mora junto a Priscilla Coelho e Beatriz Souza. Priscila é mineira e torcedora atleticana. A cerimônia será reservada e com a presença somente de amigos e familiares.  A irmã do craque, Deise Moreira, não aprova o relacionamento a três e não pretende comparecer à festa no Rio. O cantor Jorge Vercilo, que é vizinho do ídolo do Atlético e do Barcelona, será a atração musical da festa.

Ronaldinho, de 38 anos, se aposentou oficialmente em janeiro de 2018. Desde então, atua como embaixador do Barcelona e roda o planeta atuando pelo Barça Legends, time de craques históricos do clube catalão. Ícone mundial, ele ainda participa de jogos beneficentes ligados à União das Associações Europeias de Futebol (Uefa), à Unicef e à Organização das Nações Unidas (ONU).

Ronaldinho defendeu o Atlético entre 2012 e 2014 e mudou o patamar do clube no cenário internacional. No período, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, em 2013, e a Recopa Sul-Americana de 2014. O craque marcou 28 gols em 88 apresentações. Outros títulos importantes na carreira dele foram a Copa do Mundo de 2002, com a Seleção Brasileira, e a Liga dos Campeões, pelo Barcelona, em 2006. O craque foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em duas oportunidades.

Reprodução

Tags: duas mulheres ronaldinho gaucho casamento interiormg seriea futinternacional