Atlético
None

RONALDINHO

Ronaldinho Gaúcho desmente colunista e diz que não vai se casar: 'Isso é a maior mentira'

Saiba mais sobre as 'duas namoradas' do astro

postado em 24/05/2018 18:18 / atualizado em 24/05/2018 18:37

Reprodução
O craque Ronaldinho Gaúcho continuará solteiro. Nesta quinta-feira, o astro desmentiu informação publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, dando conta de que ele se casaria com duas mulheres em agosto no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao portal Globo Esporte durante evento de lançamento do seu grupo de pagode “R10”, Ronaldinho achou até graça da notícia. “Não tenho vontade de casar ainda. Isso é a  maior mentira. Não sei onde é que surgiu isso. O mundo inteiro me mandando mensagem, me ligando. É a maior mentira, não tem nada disso, não vou casar não (risos)”.

As ‘então’ noivas de Ronaldinho, segundo Leo Dias, seriam as “namoradas” Priscilla Coelho e Beatriz Souza.

Priscila Coelho, conhecida como Tico-Tico, e Beatriz Souza, a Bia, viveram parte da adolescência em Belo Horizonte. 

Tico-Tico, 30 anos, estudou no Colégio Magnum Cidade Nova. 

Bia, por sua vez, era presença certa em eventos organizados para jogadores em uma casa próxima ao Jardim Zoológico da capital mineira. Entre os amigos da escola e da balada, era muito querida. Cheinha, ganhou algumas operações plásticas graças ao relacionamento com Ronaldinho. Os dois se conheceram em 2013, quando o craque defendia o Atlético. 

Segundo amigos, Priscila Coelho e Beatriz Souza estão morando no Rio de Janeiro.

Ronaldinho, de 38 anos, se aposentou oficialmente em janeiro de 2018. Desde então, atua como embaixador do Barcelona e roda o planeta atuando pelo Barça Legends, time de craques históricos do clube catalão. Ícone mundial, ele ainda participa de jogos beneficentes ligados à União das Associações Europeias de Futebol (Uefa), à Unicef e à Organização das Nações Unidas (ONU). 

Ronaldinho defendeu o Atlético entre 2012 e 2014 e mudou o patamar do clube no cenário internacional. No período, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, em 2013, e a Recopa Sul-Americana de 2014. O craque marcou 28 gols em 88 apresentações. Outros títulos importantes na carreira dele foram a Copa do Mundo de 2002, com a Seleção Brasileira, e a Liga dos Campeões, pelo Barcelona, em 2006. O craque foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em duas oportunidades. 

Tags: Priscilla Coelho Beatriz Souza ronaldinho casamento noivas