Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético lamenta manifestações homofóbicas de parte dos torcedores no clássico contra o Cruzeiro

A música, registrada em vídeo nas redes sociais, faz referência ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL)

postado em 17/09/2018 08:50 / atualizado em 17/09/2018 09:12

O Atlético usou sua conta em redes sociais para lamentar a postura dos torcedores do clube, no empate contra o Cruzeiro (0 a 0), neste domingo, no Mineirão. Parte da torcida alvinegra direcionou um canto homofóbico a cruzeirenses durante o clássico. A música, registrada em vídeo nas redes sociais, faz referência ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).



"O CAM lamenta profundamente as manifestações homofóbicas de parte dos torcedores, no jogo deste domingo, no Mineirão. Reiteramos nosso repúdio a quaisquer gestos de preconceito ou de incitação à violência", postou o Atlético.

“A maior torcida de Minas é composta por pessoas de todas as classes sociais, raças e gêneros, não cabendo qualquer tipo de discriminação. Isso não faz parte da nossa gloriosa história!”, acrescentou o clube alvinegro.

A reportagem do Superesportes e do Estado de Minas estava no local e presenciou a cantoria durante o intervalo do jogo. “Ô cruzeirense, toma cuidado: o Bolsonaro vai matar veado”, diz o canto.

Além da menção na música, Jair Bolsonaro teve o próprio rosto estampado em uma camisa levada por um atleticano ao Mineirão.

Tags: clube posição canção homofobia galo