Atlético
None

ATLÉTICO

Em parceria com Topper, Atlético lançará camisa alusiva ao Outubro Rosa; imagem vaza nas redes sociais

Campanha da fabricante abrange todos os clubes patrocinados

postado em 02/10/2018 14:54 / atualizado em 02/10/2018 17:23

Reprodução Twitter
A Topper, fornecedora de material esportivo do Atlético e de outros 10 clubes brasileiros, lançou uma linha de camisas alusivas ao Outubro Rosa. O mês é dedicado a campanhas de conscientização com o objetivo de alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O Galo terá sua versão nas lojas ao custo de R$ 159,99.
Além do Atlético, a Topper fabrica os uniformes de Ponte Preta, Botafogo, Ceará, Remo, Náutico, Vitória, Goiás, Esportivo Brasil (RS), Guarani, Figueirense e Paraná.

O diretor de marketing do Atlético, Lucas Couto, informou inicialmente à reportagem de Superesportes que negocia questões contratuais com a fabricante e que ainda não aprovou nenhum modelo novo de camisa. Horas depois, a fornecedora publicou a imagem da camisa em sua conta oficial no Twitter.



A reportagem entrou em contato com as unidades da Loja do Galo de Belo Horizonte. Os lotes da camisa rosa já chegaram a algumas lojas. Em outras, a previsão é de chegada até nesta quarta-feira. A reportagem também apurou que a Topper produzirá duas mil unidades.

Um dos lojistas que já dispõe das camisas informou que a orientação do Atlético é aguardar a liberação oficial do clube para iniciar a comercialização, o que deve ocorrer a partir desta quarta-feira.

Embora o modelo ainda não esteja à venda, a imagem da camisa feminina já circula nas redes sociais. O jornalista Léo Gomide, das rádios Inconfidência e 98FM, postou uma foto com a versão atleticana do lançamento da Topper.

Tags: camisa rosa futnacional seriea interiormg atleticomg