Atlético
None

ATLÉTICO

Com reservas em campo, Atlético inicia preparação para jogo contra o Internacional

Titulares ficaram na academia nesta segunda-feira na Cidade do Galo

postado em 19/11/2018 18:44

 
 
O Atlético iniciou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, a preparação para o jogo contra o Internacional, quarta, às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os atletas que foram titulares na vitória sobre o Bahia, no último sábado, ficaram na academia em trabalho regenerativo, os reservas participaram de uma atividade com jovens das categorias de base do clube.
 
O lateral-direito Emerson, que cumpriu suspensão contra o Bahia, participou normalmente da atividade. O primeiro time foi formado com Cleiton, Emerson, Gabriel, Martín Rea e Juninho; Matheus Galdezani; Edinho, Bruninho, Tomás Andrade e Terans; Alerrandro. Lucas Cândido, Nathan, Denílson, Leandrinho e Hulk completaram a outra equipe.
 
Hulk, inclusive, briga com Patric por uma vaga na equipe titular para o jogo contra o Internacional. Os dois disputam a posição de Fábio Santos, que está suspenso. Quem também está fora do jogo é Elias, que deve ser substituído por Matheus Galdezani.
 
O treino desta tarde foi o único do Atlético antes da viagem para Porto Alegre. O atividade desta terça-feira no Rio Grande do Sul será fechada. Depois do jogo contra o Colorado, o Galo embarca para Santos onde vai se preparar para o duelo com o Peixe, sábado, às 20h.

Tags: internacional treino seriea interiormg galo atlético