Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Botafogo: Galo informa que ingressos para jogo decisivo estão esgotados

Torcida alvinegra comprou mais de 21 mil bilhetes para o confronto

postado em 29/11/2018 18:36 / atualizado em 29/11/2018 18:50

Pedro Souza/Atlético
 
O Atlético anunciou em seu site oficial que os ingressos para o jogo contra o Botafogo, sábado, às 19h, no Independência, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, estão esgotados. De acordo com o clube, mais de 21 mil bilhetes foram adquiridos. 

O duelo inicialmente aconteceria no domingo, às 17, no Horto. A mudança foi feita pela CBF nesta semana. O jogo foi antecipado em função de um imbróglio entre a dupla Fla-Flu. Mandantes na rodada, os clubes cariocas demonstraram interesse em atuar no Maracanã. Diante da impossibilidade de realizar duas partidas no mesmo estádio no mesmo horário e do veto da Polícia Militar do Rio de Janeiro à realização dos confrontos em locais diferentes, mas na mesma cidade, o encontro entre Flamengo e Atlético-PR foi remarcado para sábado, às 19h.

O Atlético, inclusive, soltou uma nota de repúdio contra a CBF. "Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao Atlético e aos seus torcedores", lê-se na nota de repúdio divulgada pelo clube e assinada pela 'diretoria'.

O Alvinegro ainda abriu um canal para o torcedor fazer a devolução do ingresso e recuperar o dinheiro. Mesmo assim, o clube conseguiu vender todos os ingressos para o jogo decisivo contra o Botafogo.

No sábado, o Atlético precisa da vitória para se garantir na fase preliminar da Copa Libertadores de 2019 sem depender do resultado de Flamengo x Atlético-PR. Em caso de empate, o Alvinegro tem que torcer para que o Furacão não vença o time carioca no Maracanã.

Tags: atlético galo interiormg seriea botafogorj botafogo