Atlético
None

ATLÉTICO

Tomás Andrade publica mensagem de despedida e puxa fila de saídas do Atlético

Contrato de empréstimo do meia com o Galo não será renovado

postado em 05/12/2018 21:45 / atualizado em 05/12/2018 21:50


O meia Tomás Andrade se despediu do Atlético. O jogador, contratado por empréstimo junto ao River Plate no início de 2018, não permanecerá na Cidade do Galo no próximo ano. O argentino, no entanto, pode seguir no futebol brasileiro. Como antecipou o Superesportes, o Atlético-PR tem interesse em contar com o armador por empréstimo.

Quando foi contratado por empréstimo, Tomás Andrade chegou com o passe fixado em 3,75 milhões de euros (R$ 16 milhões). O valor era fora da realidade para o clube alvinegro.

Depois de uma boa estreia no clássico contra o América, Tomás Andrade teve uma sequência de jogos ruins no Atlético. Pouco antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, ele viveu seu melhor momento, com os primeiros gols como profissional. Depois do Mundial da Rússia, teve chances com o técnico Thiago Larghi e ficou marcado por se irritar após ser substituído no primeiro tempo da derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã.

Com a camisa do Atlético, Tomás Andrade soma 31 jogos, sendo 13 como titular e 18 saindo do banco de reservas. O argentino marcou três gols e deu três assistências.

Além de Tomás Andrade, alguns outros jogadores estão de saída do Atlético. Os zagueiros Juninho e Martín Rea e o atacante Denílson não devem permanecer no Galo para a temporada 2019.

Tags: tomás andrade atlético galo interiormg seriea mercadobola despedida