Atlético
None

ESPORTES

Após deixar a Ponte Preta, Danilo Barcelos, do Atlético, deve acertar com o Vasco

Lateral-esquerdo disputará a primeira divisão do Brasileiro pelo time carioca

postado em 14/12/2018 21:15 / atualizado em 14/12/2018 22:29

Juarez Rodrigues/EM D.A Press
Titular da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos está próximo de ser anunciado como reforço do Vasco para 2019. Ele pertence ao Atlético e estava em Campinas por empréstimo. Ainda assim, não faz parte dos planos do clube mineiro, que deve repassá-lo aos rivais cariocas, como uma forma de manter o jogador atuando na primeira divisão.

Eduardo Uram, um dos empresários do atleta, confirmou que as conversas estão avançadas e a expectativa é que tudo seja resolvido até o começo da próxima semana. O lateral chegou a ser sondado também por Goiás, Fortaleza e América.

Danilo não iniciou como protagonista na Ponte, mas foi um dos destaques do time na reta final da Série B, quase conquistando o acesso para a Série A. O jogador de 27 anos fez 32 jogos pelo clube e marcou três gols.

Após a última rodada da Série B, Danilo postou em sua rede social um texto já em tom de despedida. Nele, lamentou o resultado final, agradeceu o clube, companheiros e torcida e finalizou dizendo que "viveu um sonho que ficará na memória desta torcida linda que acreditou no time até o fim".

Tags: atlético danilo vascorj pontepretasp futnacional mercadobola