Atlético
None

MERCADO DA BOLA

Emprestado pelo Atlético, lateral-direito Alex Silva treina com a camisa do Avaí

Jogador foi envolvido na negociação do lateral Guga, que assinou com o Galo

postado em 08/01/2019 16:14

Divulgação/Avaí

O lateral-direito Alex Silva, emprestado pelo Atlético, participou do treino do Avaí na manhã desta terça-feira, no Águas Mornas Palace Hotel, local onde a equipe faz a pré-temporada. Apesar de ainda não ter sido oficializado pela equipe catarinense, o jogador de 24 anos já trabalha com os novos companheiros.

Alex Silva, que defendeu o Goiás na última temporada, foi envolvido pelo Atlético na negociação para a contratação do lateral-direito Guga. O Atlético pagou uma quantia ao time catarinense e emprestou o jogador de 24 anos como forma de compensação.

Alex Silva fez 47 jogos pelo Goiás em 2018 e marcou quatro gols. O lateral foi cedido ao clube goiano em janeiro do ano passado. Ele foi um dos jogadores mais utilizados pelo clube na disputa da Série B.

O jogador foi formado na base do Galo e subiu para o profissional em 2013. Porém, desde então, disputou apenas 56 partidas com a camisa alvinegra. Alex Silva já foi emprestado para Sport (2015), Ferroviária (2016), América (2017) e Goiás (2018).

Tags: alex silva mercadobola avaisc seriea avaí interiormg galo atlético