Atlético
None

ATLÉTICO

'Um dia para sonhar', diz imprensa uruguaia sobre duelo entre Danubio e Atlético

Mídia de Montevidéu considera o Galo favorito no confronto da Libertadores

postado em 05/02/2019 14:04 / atualizado em 05/02/2019 14:23

REPRODUÇÃO

A imprensa do Uruguai repercutiu o jogo desta terça-feira entre Danubio e Atlético, pela segunda fase da Copa Libertadores. El Observador diz que é "um dia para sonhar". Segundo o jornal, "Marcelo Méndez vai estrear uma equipe renovada, que jogará contra um peso pesado continental".

Já o site Fútbol.com.uy afirma que o Danubio vai enfrentar "uma das equipes mais poderosas" que disputam a segunda fase da Libertadores. O portal frisa os atletas que deixaram o clube na última janela (Gastón Bueno, Ribair Rodríguez, Pablo Ceppelini, Ignacio González e Nicolás Prieto). Chegaram outros de nível mais baixo, segundo a publicação: Ernesto Goñi, Renzo Ramírez, Gonzalo Montes, Briam Acosta e Leandro Onetto.

A partida desta terça-feira ocorrerá às 19h15 (de Brasília), no estádio Luis Franzini, em Montevidéu. O jogo de volta entre Atlético e Danubio será na próxima terça-feira, dia 12 de fevereiro, às 19h15, em Belo Horizonte.

O vencedor do duelo entre brasileiros e uruguaios enfrenta quem avançar de Defensor-URU e Barcelona de Guayaquil-EQU, que começam a medir forças nesta quarta-feira. A chave que aguarda a equipe classificada desses cruzamentos é a E, que conta com Cerro Porteño-PAR, Nacional-URU e Zamora-VEN.


Tags: danubio imprensa galo atleticomg libertadores2018 jornais