Atlético
None

ATLÉTICO

Recorde à vista? Atlético x Danubio terá Independência cheio; relembre os maiores públicos

Ingressos para partida desta terça-feira, pela Copa Libertadores, estão esgotados

postado em 11/02/2019 19:12 / atualizado em 11/02/2019 19:26

Pedro Souza/Atlético

O Independência estará cheio nesta terça-feira para empurrar o Atlético rumo à terceira fase da Copa Libertadores. Os ingressos destinados a torcedores alvinegros para a partida contra o Danubio, às 19h15 (de Brasília), estão esgotados desde a última sexta-feira. Será que vai ter recorde de público no Horto?

Em 30 de setembro de 2018, o Atlético registrou o recorde atual. Na ocasião, 22.654 torcedores acompanharam a vitória por 5 a 2 sobre o Sport, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Relembre na galeria a seguir os dez maiores públicos do clube alvinegro no novo Independência.


O Atlético não divulgou a carga de ingressos colocados à venda para a partida desta terça-feira. A última parcial divulgada pelo clube era de 21.018 bilhetes comercializados. A expectativa, portanto, é que pelo menos 22 mil pessoas acompanhem o duelo no Independência.

A quebra ou não do recorde depende de alguns fatores, como, por exemplo, a comercialização entre torcedores do Danubio. A torcida uruguaia tem à disposição 240 ingressos.

Na partida de ida, Atlético e Danubio empataram em 2 a 2 no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, capital do Uruguai. O time que vencer no Independência segue à terceira fase para enfrentar Defensor-URU ou Barcelona de Guayaquil-EQU. Empates por 0 a 0 ou 1 a 1 classificam a equipe mineira ainda no tempo regulamentar. Novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. De 3 a 3 para cima, os uruguaios avançam.



Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo futinternacional danubio libertadores2019