Atlético
None

ATLÉTICO

'Missão Defensor': veja a agenda do Atlético para jogo da Libertadores no Uruguai

Times se enfrentam na próxima quarta-feira, em Montevidéu

postado em 17/02/2019 16:44

Bruno Cantini/Atlético


O Atlético definiu a agenda dos jogadores antes e depois do duelo contra o Defensor, pela partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores. A programação envolve horários das viagens, entrevista e treino no CT do Danubio, adversário na etapa anterior na competição continental. Veja a seguir quais serão os passos do elenco alvinegro nos próximos dias:

Segunda-feira (18 de fevereiro)

Dia agitado para o elenco. O treinamento na Cidade do Galo está marcado para 16h30. Minutos antes, haverá entrevista coletiva com um jogador ainda indefinido. À noite, a delegação parte do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (Grande BH), em voo fretado marcado para 22h30. A previsão para chegada a Montevidéu, capital do Uruguai, é às 1h40 da madrugada.

Terça-feira (19 de fevereiro)

Às 17h, os jogadores farão a última atividade antes do jogo. O treinamento será no Centro de Treinamento do Danubio, rival do Atlético na segunda fase da Copa Libertadores. Minutos antes, outro jogador - ainda indefinido - dará entrevista.

Quarta-feira (20 de fevereiro)

Dia do jogo. A partida está marcada para 21h30, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu.

Quinta-feira (21 de fevereiro)

O retorno a Belo Horizonte será às 3h da madrugada. A chegada ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está prevista para 6h.

Tags: libertadores2019 galo seriea futnacional interiormg atleticomg