Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Elenco, comissão técnica e diretoria do Atlético embarcam rumo ao Uruguai para jogo da Libertadores

Time alvinegro enfrentará o Defensor-URU nesta quarta-feira, em Montevidéu

postado em 18/02/2019 22:56

Reprodução/Atlético
Pela segunda vez num intervalo de um pouco mais de duas semanas, a delegação do Atlético embarcou rumo a Montevidéu para um jogo decisivo da Copa Libertadores. Jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria partiram em voo fretado à capital do Uruguai por volta das 22h30 desta segunda-feira. Lá, o time enfrentará o Defensor-URU, pela ida da terceira fase da principal competição continental.

A delegação alvinegra - acompanhada por sócios que adquiriram pacote de viagem oferecido pelo clube - saiu do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira. A previsão é que o desembarque em Montevidéu seja às 1h40.

O Atlético já jogou em Montevidéu nesta Copa Libertadores. No último dia 5, o time mineiro empatou por 2 a 2 com o Danubio, pela partida de ida da segunda fase. Na volta, a vitória por 3 a 2 classificou a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi à terceira fase.

Assim que chegarem à capital uruguaia, os jogadores partirão para um hotel. O único treinamento no Uruguai está marcado para 17h desta terça-feira. A atividade será no CT do Danubio, principal rival do Defensor.

Atlético e Defensor se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no estádio Luis Franzini. A partida de volta será na quarta seguinte, dia 27 de fevereiro, no mesmo horário, em Belo Horizonte. O time que avançar entrará no grupo E, que conta com Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN.
Reprodução/Instagram

Tags: defensor diretoria jogadores galo atlético uruguai libertadores2019