Atlético
None

ATLÉTICO

Na companhia de torcedores, Atlético desembarca no Uruguai prometendo time ofensivo contra o Defensor

Zagueiro Réver disse que o Galo buscará a vitória 'de qualquer maneira'

postado em 19/02/2019 11:12 / atualizado em 20/02/2019 12:26

<i>(Foto: Reprodução)</i>
O Atlético desembarcou na madrugada desta terça-feira em Montevidéu, onde fará a primeira partida contra o Defensor, nesta quarta-feira, às 21h30, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores. A delagação do Galo chegou à 1h, em vôo fretado, acompanhada por 15 torcedores que adquiriram um pacote de viagens para irem ao Uruguai junto com os atletas. O Atlético viajou com os mesmos 22 jogadores que foram a Montevidéu enfrentar o Danubio, pela fase anterior da competição internacional.

Na chegada, o capitão Réver disse que a postura da equipe será ofensiva, para tentar construir um resultado que possa dar tranquilidade ao Atlético na partida de volta, no dia 27, no Independência.

"Nós temos que buscar a vitória de qualquer maneira, assim como nós fizemos no primeiro jogo no Uruguai (na fase anterior da Libertadores, contra o Danubio). Então é entrar focado, em busca do objetivo, para que a gente possa ter o jogo de volta um pouco mais tranquilo. Sabemos que a Libertadores, às vezes não permite isso, mas a gente vai priocurar fazer o melhor em busca da vitória, para que a gente possa encaminhar a classificação para a próxima fase, para a fase de grupos da Libertadores", afirmou o zagueiro atleticano.

Ainda nesta terça, o Atlético fará um treinamento no centro de treinamento do Danubio, último adversário do Galo no torneio continental. Os trabalhos no CT do rival do defensor terão início às 17h. Será a última atividade da equipe alvinegra antes da partida de quarta-feira, no estádio Luis Franzini.
 

Tags: defensor galo atleticomg libertadores2019 futinternacional futnacional seriea