Atlético
None

ATLÉTICO

Volante Jobson fala sobre interesse de Atlético e Santos

Meio-campistas é um dos destaques do Red Bull Brasil no Paulistão

postado em 14/03/2019 18:04 / atualizado em 14/03/2019 18:04

<i>(Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)</i>

Alvo de Atlético e Santos, o volante Jobson, um dos destaques do Red Bull Brasil, prefere pensar apenas na reta final do Campeonato Paulista. O jogador de 23 anos se mostrou feliz com o interesse de grandes clubes do futebol nacional, mas despistou.

“A gente fica feliz por ser valorizado. A gente vem fazendo um bom campeonato. Não só eu, mas outros jogadores também têm sido valorizados. Então, fico muito feliz e espero continuar dando muita alegria tanto para o Red Bull, quanto para a minha família”, disse, em entrevista à TV Gazeta.

O Atlético esteve mais próximo do acordo pelo jogador, mas as negociações esfriaram nos últimos dias. O Santos segue firme nas tratativas.

Questionado sobre o bom momento individual e do time, dono da segunda melhor campanha do Paulistão (atrás apenas do Santos), Jobson valorizou o trabalho. “Não existe segredo, existe trabalho. A gente está desde dezembro trabalhando e fazendo o que o professor pede. Acho que o segredo é muito trabalho e fazer o que o professor vem pedindo”, completou.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola