Atlético
None

ATLÉTICO

Geuvânio em campo e mistério: Atlético segue preparação para clássico

Alvinegro enfrenta o América no domingo, às 16h, no Mineirão

postado em 15/03/2019 18:15


O meia-atacante Geuvânio treinou em campo pela primeira vez com a camisa do Atlético. Nesta sexta-feira, o jogador participou da atividade ao lado dos companheiros. O técnico Levir Culpi fechou os trabalhos na Cidade do Galo, e os jornalistas acompanharam apenas as primeiras movimentações.

Geuvânio foi contratado pelo Atlético na última semana. O jogador vem aprimorando a parte física para ficar à disposição do treinador. Apesar de já ter sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o meia-atacante ainda não tem condições de entrar em campo no clássico de domingo, às 16h, contra o América, no Mineirão.

O time ainda é mistério. Durante entrevista coletiva, o técnico Levir Culpi não confirmou a equipe que vai entrar em campo, mas pretende dar sequência à equipe que vem jogando. Uma alternativa é o retorno de Chará entre os titulares.

O clássico de domingo pode garantir a liderança da primeira fase ao Atlético. Caso vença o duelo contra o América, o Alvinegro vai fechar a fase classificatória em primeiro.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg